Reforma do PSF Maria Conceição Ferreira

O PSF Maria da Conceição Ferreira, localizado no Centro da cidade, está sendo totalmente reformado pela Administração 2017/2020 para melhor atender a população de Patrocínio do Muriaé. “O local que cuida da saúde de nosso povo precisa estar bem cuidado, com instalações adequadas e limpas para acolher a todos de forma respeitosa, segura e humana”, explica o prefeito Dr. Paulo Aziz. O prefeito ainda destaca que mesmo diante da falta de recursos, já que o governo do Estado continua não repassando totalmente para os municípios os recursos devidos, sua Administração não tem medido esforços para que a população seja acolhida e atendida da melhor forma possível nos PSFs e no Pronto Socorro Municipal reativado pelo Dr. Paulo Aziz.
Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!