Patrocínio do Muriaé

Umidade: 95%
Quinta-Feira 21º / 33º Trovoadas dispersas

Prefeitura realiza dois dias de comemoração para o dia da Criança.

Tendo a saúde, a educação, o bem estar de nossas crianças como prioridade, a Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - CELT, realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

No sábado, dia 13, colocou na praça Getúlio Vargas um grande parque de diversão para as crianças com diversos brinquedos disponíveis, além do EspaçoKids para pinturas em papel e no rosto, distribuição de algodão doce e pipocas. Para os adultos que acompanhavam seus filhos teve música ao vivo ao som de Roberto Cegueto.

No domingo, dia 14, foi disponibilizado um trenzinho da alegria das 18h às 20h, com embarque e desembarque na Praça Getúlio Vargas e, em seguida, o sorteio d e vários brinquedos que foram arrecadados no comércio local. Silvane Silva, secretária da CELT, explica que “tudo foi ofertado gratuitamente à criançada do Município e a participação do comércio e da comunidade foi fundamental na organização do evento”.

O prefeito Paulo Aziz acredita que “o investimento no bem estar, na educação e na saúde de nossas crianças resulta na promoção de um futuro melhor para nosso município, quando essas crianças se tornarão adultos comprometidos, felizes, bem educados e com fortes vínculos afetivos com sua comunidade”.

Administração 2017/2020, Trabalhando para o povo!