Patrocínio recebe A Carreta da Fundação Cristiano Varella

Patrocínio do Muriaé está recebendo esta semana a campanha de prevenção ao câncer de colo do útero, de mama e de próstata da Fundação Cristiano Varella. A unidade de atendimento móvel da Fundação está estacionada ao lado da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (CELT), que está dando todo o suporte necessário para o atendimento à população, realizando gratuitamente mamografias, preventivos e PSAs. Um grande benefício que a Administração 2017/2020 está trazendo para o município, oferecendo condições a todos de realizarem seus exames preventivos, sem custos e sem precisar se deslocar até Muriaé. “Temos a saúde como prioridade no município e estamos oferecendo um atendimento amplo, superando a falta de envio de recursos do Governo do Estado e as dificuldades impostas pelo Governo Federal, procurando oferecer atendimento médico 24 horas, atendimento médico em diversas especialidades, fisioterapia, inclusive, em domicílio e, agora, trazendo para perto da casa de todos os patrocinenses a oferta gratuita de preventivos contra os tipos mais comuns de câncer a fim de que nossa população tenha todos os cuidados que necessita”, explica o Prefeito Dr. Paulo Aziz. Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!