Patrocínio do Muriaé realiza 2° Encontro de Ciclistas

Foi um grande sucesso o 2º Encontro Ciclístico promovido pela Administração 2017/2020 em Patrocínio do Muriaé. Cerca de 300 ciclistas do município e de várias cidades vizinhas dos estados de Minas e Rio de Janeiro participaram do evento que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º, em comemoração ao dia do Trabalhador. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – CELT – organizadora do encontro, credenciou todos os participantes que doaram material de limpeza para manutenção dos postos de saúde e do Pronto Socorro de Patrocínio do Muriaé . Além disso, com apoio dos comerciantes e da Copasa, a Administração forneceu alimentos e água a todos os participantes e publico que compareceu à Praça Getúlio Vargas, ponto de partida e retorno dos ciclistas. Aconteceu uma competição na categoria especial sendo vencida por Marley, Valdinei e Melquisede (1º, 2º e 3º lugares entre os homens); e Cristina Tureta, Natália Almeida e Thalita Pereira, (1ª, 2ª e 3ª colocações entre as mulheres). “A promoção da saúde de nossa população passa por eventos como esse, que incentiva a prática esportiva, a integração das atividades ao meio ambiente e a socialização por meio das atividades físicas, oferecendo um belo momento de lazer para os patrocinenses, e de promoção da cidade na região, já que recebe diversos turistas para participarem do encontro”, explica o prefeito Dr. Paulo Aziz, grande incentivador do evento.
Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!