ADM 2017/2020 realiza a 1ª reunião sobre as obras no bairro Gruta

Democracia e participação são umas das características da Administração Municipal de Patrocínio do Muriaé. Antes de dar início a grande obra de drenagem pluvial na Rua Vereador Lincoln Cortes Campos, a Prefeitura, por meio de suas Secretarias de Desenvolvimento, Infraestrutura e Urbanismo e de Desenvolvimento Social, realizou um encontro com os moradores da rua e imediações. A reunião foi aberta pelo Prefeito Dr. Paulo Aziz, que falou da satisfação de finalmente poder iniciar essa obra que irá resolver de forma definitiva o grave e antigo problema de inundação que afeta os moradores do bairro Gruta. Após a fala do prefeito, o secretário Rodolfo Dorn ellas e o engenheiro Antônio Ribeiro apresentaram o projeto, falaram sobre o cronograma, deram orientações de segurança e esclareceram dúvidas apresentadas pelos moradores. A obra tem prazo previsto de seis meses e já se encontra em fase de levantamento de dados para a execução.
Administração 2017-2020 trabalhando para o povo!