Obra da Creche Municipal a todo vapor

A obra da Creche Municipal continua sendo executada pela Administração 2017/2020 para a concretização de mais um sonho da população de Patrocínio do Muriaé. Os trabalhos estão concentrados no acabamento de várias dependências internas, instalação das pias, bancadas de granito, revestimento das paredes, dando início à instalação do piso. Como já divulgamos há algumas semanas, essa Administração colocou a cobertura com isolamento acústico e térmico e realizou o revestimento de vários ambientes. “Já disse e repito que desde que assumimos a Administração Municipal de Patrocínio do Muriaé, estamos trabalhado arduamente para superar os muitos problemas que herdamos, que geraram, inclusive, sua interdição pelo Governo Federal e a necessidade de vários ajustes no que já havia sido construído para que a obra pudesse ser liberada novamente, por isso, tenho certeza que nossos esforços não foram em vão, pois concluiremos esse projeto que todos nós ansiamos ver funcionando e atendendo as famílias de nossa cidade”, afirma o prefeito Dr. Paulo Aziz.
Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!