Mobiliário novo para escolas municipais

Poucas administrações municipais em Patrocínio do Muriaé tiveram a dedicação com a educação como a Administração 2017/2020. Além de implantar uma merenda saudável, rica em nutrientes e de grande variedade, manter as escolas em excelente estado de conservação, promover eventos que interajam a comunidade com a escola, valorizando e destacando os trabalhos realizados pelos alunos; o conforto e a comodidade para o estudo também é uma preocupação desta Administração. Além dos novos mobiliários adquiridos no início deste ano e já divulgado neste espaço, chegaram hoje à Patrocínio do Muriaé mais 219 conjuntos de mesas e cadeiras novos para alunos e cinco novos para professores. Esse mobiliário será destinado as duas escolas municipais do município (Mariana Anzolim e Carmem Campos Cardilo) e foram adquiridos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. “Nossa educação vem se destacando em Minas, inclusive, Patrocínio do Muriaé é uma das poucas cidades do estado a alcançar as metas estabelecidas pelo Plano Nacional de Educação, porque temos uma equipe maravilhosa de educadores e servidores na área de educação e também por estarmos investindo constantemente, oferecendo todas as condições possíveis para que nossos estudantes recebem educação de qualidade, num ambiente saudável e confortável, com total harmonia com suas famílias e comunidade, pois acreditamos que a educação é a base formadora de grandes cidadãos, responsáveis por transformar e desenvolver um município”, afirma o prefeito Dr. Paulo Aziz. Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!