Esporte interação para nossas crianças

Dez atletas mirins de Patrocínio do Muriaé entraram em campo no Estádio Soares de Azevedo, acompanhando os jogadores do time Nacional de Muriáe para a partida realizada nesta segunda-feira, dia 01 de abril, contra o Democrata de Sete Lagoas na cidade de Muriaé. A partida fechou a 8ª rodado do Modulo B do Campeonato Mineiro e o Nacional venceu por 2x0. Os pequenos jogadores patrocineneses estavam acompanhados de seus treinadores Luiz Fernandes da Silva, Marlon Pereira Caetano e da secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Silvane Silva. Ao receber o convite do Nacional para levar os atletas da Escola de Futebol de Patrocínio do Muriaé, a Administração 2017/2020 disponibilizou um ônibus para que os pequenos atletas vivessem a experiência de entrar em campo num jogo oficial do Campeonato Mineiro de Futebol. “Nosso compromisso com os patrocinenses perpassa todas as áreas e tem foco principal nas crianças que merecem ter uma infância segura, com educação de qualidade, atividades esportivas e culturais gratuitas, atendimento médico amplo, incentivos diversos para que possam ter uma infância inesquecível e se tornarem adultos comprometidos com sua terra, com sua gente”, explica o prefeito Dr. Paulo Aziz, grande incentivador das atividades voltadas as crianças patrocinenses. Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!