Escola Mariana Anzolin realiza Festa da Família

A Escola Municipal Mariana Anzolin realizou a Festa da Família na última sexta-feira, dia 07, na quadra do campo de futebol da Sapucaia, com a participação dos alunos e seus pais, além dos moradores do bairro Sapucaia que ajudaram voluntariamente na reforma da Escola. O evento contou com apresentações artísticas dos alunos, apresentação de um vídeo sobre a escola e suas conquistas este ano, sorteio de brindes, palestra sobre a família na escola realizada por Osmir e um jantar para encerrar com descontração e muita alegria o momento. Durante o evento também, o prefeito Dr. Paulo Aziz e a coordenadora Lúcia Clemente fizeram uma homenagem aos voluntários que ajudaram na reforma da escola, com a entrega de uma medalha de Honra ao Mérito em reconhecimento aos importantes trabalhos prestado ao Município e a comunidade do Sapucaia. Uma noite memorável, de harmonia e grande união da comunidade com sua escola. “Promover a família, integrar os pais e a comunidade à escola é uma ação de grande importância, pois a educação não se restringe às salas de aula e envolve todo o convívio familiar e social do aluno, por isso, esse evento é tão importante para fortalecer os vínculos dos patrocinenses com a educação de qualidade que estamos oferecendo em nosso município”, esclarece o prefeito Dr. Paulo Aziz. Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!