Arraiá da Escola Carmen Campos Cardilo

A Administração 2017/2020, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – CELT e de Educação realizou mais uma vez o grande Arraiá da Carmem Campos Cardilo. A tradicional comemoração das noites de inverno brasileira teve apresentação de quadrilhas da escola municipal e do projeto Transformando Sonhos na praça Getúlio Vargas num espirito de união e alegria, marca registrada da atual administração do município. Com o apoio de Dr. Paulo Aziz e do Quiosque do Cláudio, Beagio do Forró animou ainda mais a maior festa julina de Patrocínio do Muriaé. No evento, os alunos do 3º ano da Escola Estadual José Bonifácio e do projeto Transformando Sonhos puderam ter barraca de caldos para arrecadar recursos para a formatura e para o projeto. O integrantes do projeto também realizaram um grande bingo onde o principal prêmio foi uma bicicleta doado pelo Dr. Paulo Aziz. “Infelizmente não pude estar presente por motivos de trabalho este ano, mas dei todo o apoio, não só como prefeito, mas também como cidadão patrocinense, para que esta noite fosse um grande sucesso, reunindo todos de forma festiva, segura, mantendo as tradições das grandes festas em nossa cidade, onde o povo possa se reunir, confraternizar-se, promovendo a união das famílias de nossa terra querida no centro de Patrocínio do Muriaé”, explica o prefeito Dr. Paulo Aziz.
Administração 2017/2020, trabalhando para o povo!