Administração de Patrocínio do Muriaé leva a sério o combate a Dengue

A Administração 2017/2020 vem realizando grande trabalho para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, como a zika e a chicungunya. A Prefeitura trouxe uma equipe especializada em fumacê, formada pelo supervisor de endemias da Microrregião de Muriaé, Paulo Roberto Gonçalves, o supervisor e referência em UBV, Waldir dos Santos Marques e o supervisor de Endemias, Amintas Campos Sobreiro para aplicar o fumacê em toda a cidade. O fumacê é um forte aliado no combate ao Aedes aegypt. “Estamos empenhados em não deixar nossa população sofrer com a dengue neste verão, procurando fazer o que compete a nossa administração, mas é preciso que todos colaboram não deixando em suas casas e terrenos condições propícias para que o mosquito se prolifere”, explica o prefeito Dr. Paulo Aziz.
Administração 2017/2020 trabalhando para o povo!