CELT DIVULGA NOVO EDITAL DE EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DIGITAIS – LEI ALDIR BLANC.

De acordo a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Lei 14.017/2020, destinada para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura do Brasil, a Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Cultural, Esporte, Lazer e Turismo, publica a nova Chamada Pública Simplificada Para Expressões Artísticas Digitais Nº 01/2021.…

4ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

O Prefeito Municipal de Patrocínio do Muriaé/MG no uso de suas atribuições legais, torna público a 4ª RETIFICAÇÃO do Concurso Público – Edital nº 01/2019. Download:

3ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

O Prefeito Municipal de Patrocínio do Muriaé/MG no uso de suas atribuições legais, torna público a 3a RETIFICAÇÃO do Concurso Público – Edital no 01/2019, que objetiva: Download do Arquivo Completo: