4ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

O Prefeito Municipal de Patrocínio do Muriaé/MG no uso de suas atribuições legais, torna público a 4ª RETIFICAÇÃO do Concurso Público – Edital nº 01/2019.

Download:

3ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

O Prefeito Municipal de Patrocínio do Muriaé/MG no uso de suas atribuições legais, torna público a 3a RETIFICAÇÃO do Concurso Público – Edital no 01/2019, que objetiva:

      Download do Arquivo Completo:

 

CELT DIVULGA RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA 01/2020

CELT DIVULGA RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA 01/2020 E SUBSÍDIO PARA MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS CULTURAIS. 

De acordo a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Lei 14.017/2020, destinada para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura do Brasil, a Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Cultural, Esporte, Lazer e Turismo, publica o resultado final da Chamada Pública Simplificada Para Expressões Artísticas Digitais Nº 01/2020, além de divulgar a organização cultural que receberá o repasse para manutenção do espaço.  Ambos em conformidade com o inciso III e II da referida lei.

Artistas, artesãos, empreendedores culturais e demais profissionais ligados à área da Cultura tiveram a oportunidade de inscrever propostas de atividades artísticas e culturais em diferentes linguagens para serem apresentadas de forma virtual até o dia 30 de dezembro.

O Comitê Gestor do Recurso Emergencial destinado a ações emergenciais ao setor cultural, analisou e aprovou as propostas que estavam em conformidade com a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Lei 14.017/2020 e divulga os resultados de acordo com a Ata e Portaria 90/2020.

PROPONENTE

PROPOSTA

VALOR

Beagio Joaquim Valdiero Filho

Cantando e Encantando

1.500,00

Elza da Silva Gomes

A arte do crochê

500,00

Joaquim Zeferino de Paulo Filho

Folia de Reis Estrela Dalva

2.000,00

Leandro Nunes da Silva

Leandro Banda Forró Mais

1.500,00

Marcelo Rabelo

Forrozeando em casa

1.500,00

Rhony Aparecida de Miranda Prado

A arte de gargalhar

3.000,00

 

 

 

ORGANIZAÇÃO CULTURAL

 

 

 

Associação Cultural Recreativa Social Godiva Agostini da Matta

 

7.000,00

As propostas foram inscritas por pessoa física que não possui trabalho remunerado ativo, residentes no município de Patrocínio do Muriaé ou pessoa jurídica que tiveram suas atividades interrompidas pela pandemia.

As apresentações artísticas/culturais serão de diversas linguagens, como música, artes cênicas, oficinas e de artesanato. As datas das apresentações serão divulgadas em breve, nas redes sociais e no site da prefeitura.

Os artistas participantes, que tiveram suas propostas aprovadas e apresentadas conforme a Chamada 01/2020, ao término da Pandemia do COvid 19, deverá produzir atividades culturais destinadas, prioritariamente, aos alunos de escolas públicas ou em espaços públicos de forma gratuita e conjuntamente definida pela prefeitura. Os beneficiários terão também que comprovar em até 120 dias como o subsídio foi gasto.

 

Desde a publicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Lei 14.017/2020, em junho de 2020, a CELT, em conjunto com outros setores da ADM. 2017/2020, vem tomando todas as providências para a implantação dos tais recursos no município. Após a regulamentação da Lei, em julho, começaram-se os trabalhos. Após a adequação da legislação municipal, todas as etapas dos Cadastros para participação desse processo, foram amplamente divulgadas no site da prefeitura, nas redes sociais e propaganda móvel, para que as informações chegassem aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura de Patrocínio do Muriaé e estes, serem beneficiados.

 

Acesse a Lei e saiba mais:

 www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Lei/L14017.htm

 

RESULTADO PRELIMINAR DA CHAMADA PÚBLICA DE EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DIGITAIS Nº 01/2020

CELT  DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA CHAMADA PÚBLICA DE EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DIGITAIS   Nº 01/2020

 

De acordo com a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Lei 14.017/2020, destinada para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura do Brasil, a Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Cultural, Esporte, Lazer e Turismo, publica o resultado das propostas da chamada pública de expressões artísticas digitais, como mostra a tabela abaixo, de acordo com a Portaria 90/2020:

 

PROPONENTE

PROPOSTA

LEANDRO NUNES DA SILVA

LEANDRO BANDA FORRÓ MAIS

MARCELO RABELO

FORROZEANDO EM CASA

JOAQUIM ZEFERINO DE PAULO FILHO

FOLIA DE REIS ESTRELA DALVA

ELZA DA SILVA GOMES

A ARTE DO CROCHÊ

BEAGIO JOAQUIM VALDIERO FILHO

CANTANDO E ENCANTANDO

RHONY APARECIDA DE MIRANDA PRADO

A ARTE DE GARGALHAR

 

Os artistas participantes, que tiveram suas propostas aprovadas e apresentadas, conforme a Chamada 01/2020, deverão realizar suas propostas até o prazo do dia 05 de janeiro de 2020, ao término da Pandemia do COVID 19, deverá produzir atividades culturais destinadas, prioritariamente, aos alunos de escolas públicas ou em espaços públicos de forma gratuita e conjuntamente definida pela prefeitura.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DIVULGA EDITAL DE EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DIGITAIS

De acordo a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Lei 14.017/2020, destinada para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura do Brasil, a Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Cultural, Esporte, Lazer e Turismo, publica a Chamada Pública Simplificada Para Expressões Artisticas Digitais Nº 01/2020. Artistas, artesãos, empreendedores culturais e demais profissionais ligados à área da Cultura podem inscrever propostas de atividades artísticas e culturais em diferentes linguagens até o dia 06/12/2020.

As propostas deverão ser inscritas por pessoa física (que não tenha trabalho remunerado ativo) ou jurídica (desde que não seja publica), que tenham suas atividades interrompidas pela pandemia.

Para participar é necessário que o proponente seja do município e se enquadre nos critérios da Chamada 01/2020 e preencham o formulário disponível abaixo.

 

 

As apresentações artísticas/culturais poderão ser nas mais diversas linguagens, como música, artes cênicas, dança, artes visuais, contação de histórias para crianças, literatura, oficinas, seminários, difusão de processos, artesanatos entre outros e o valor do cachê varia de R$ 350,00 a R$ 3.000,00.

Os artistas participantes, que tiverem suas propostas aprovadas e  apresentadas conforme a Chamada 01/2020, ao término da Pandemia do COvid 19, deverá produzir atividades culturais destinadas, prioritariamente, aos alunos de escolas públicas ou em espaços públicos de forma gratuita e conjuntamente definida pela prefeitura. Os beneficiários terão também que comprovar em até 120 dias como o subsídio foi gasto.

 

Acesse a Lei e saiba mais:

 www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Lei/L14017.html

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta