TRABALHO EM EQUIPE

Nesta ultima quarta-feira, dia 03/05/2017, o prefeito Dr. Paulo Aziz Daher realizou reuniões com os funcionários contratados de diversos setores da administração municipal para esclarecer dúvidas e tratar de questões surgidas neste inicio de administração.
O Prefeito falou da importância do trabalho em equipe e da confiança e responsabilidade dada pelo povo para a atual administração, onde os problemas surgidos nesses primeiros meses de governo devem ser superados com empenho e dedicação para que os objetivos e os compromissos estabelecidos possam ser alcançados.
ADM 2017/2020, Trabalhando para o povo!