SUCESSO NA EXPOSIÇÃO AGOPECUÁRIA E INDUSTRIAL

A 27ª Exposição Agropecuária e Industrial de Patrocínio de Muriaé teve quatro dias de muita animação, torneio leiteiro, exibição de gado de argola, Espaço do Artesanato, stand de Peixes Ornamentais e variados shows musicais.
A abertura oficial da festa aconteceu na noite de sexta-feira, 11 de agosto. O evento contou com a presença de muitas autoridades regionais e estaduais, evidenciando o prestígio do Prefeito Dr. Paulo Aziz e da administração municipal.
Estiveram presentes o deputado estadual Braulio Braz, o subsecretário de Integração Regional de Minas, Davi Costa; e os prefeitos de Eugenópolis, Vasquinho; de Muriaé, Grego; Antônio Prado de Minas, Sansão; Barão do Monte Alto, Biju; Miradouro, Mirim; São Francisco do Glória, Walace; São Sebastião da Vargem Alegre, Claudiomiro; Vieira; Adriano Santos; vereadores de diversos municípios da região.
Também estavam presentes ao encontro vice-prefeitos de diversos municípios da região, representantes de deputados federais e turistas das cidades vizinhas, tanto de Minas Gerais, quanto do Rio de Janeiro.
A noite foi também de agradecimentos e homenagens, onde o Prefeito realizou a entrega de Diplomas da gratidão e troféus de reconhecimento por serviços prestados ao município, resgatando uma homenagem prestada em tempos atrás às pessoas que contribuem com a cidade de Patrocínio de Muriaé.
Honório José Simão; Otomiro Tafani Guedes; Carlos Antônio Batista; Rosane Maria Ribeiro; Sebastiana Gomes da Silva e Sebastiana Faria Lemos. “Todas estas pessoas têm excelentes serviços prestados à Patrocínio do Muriaé e, por isto somos eternamente gratos”, disse o prefeito.
Aproveitando o momento foram homenageados os prefeitos de Antônio Prado de Minas; Barão do Monte Alto; Muriaé e Eugenópolis.