REUNIÃO COM SUBSECRETÁRIO DE CIDADES

O prefeito de Patrocínio do Muriaé, Dr. Paulo Aziz, reuniu-se no último domingo, dia 7 de maio, com o Subsecretário de Cidades e de Integração Regional de Minas Gerais, Davi Costa.
Em pauta, reivindicações importantes para o município na área de Saneamento Básico, Regularização Fundiária Urbana, Planejamento de Convênios, Infraestrutura Urbana e Habitação.
Para o prefeito Dr. Paulo Aziz, a presença do Subsecretário Davi Costa em Patrocínio no último domingo, foi muito positiva, pelo fato de ele estar numa Secretaria importante do Governo de Minas, facilita o elo de ligação entre Município e Estado. “Davi Costa é uma pessoa que vem nos conquistando, porque está sempre presente, ouvindo nossos pedidos e buscando atendê-los. Temos a certeza que, se depender dele, teremos novidades e melhorias para o nosso município”, disse Paulo Aziz.
De acordo com Davi Costa, as reivindicações apresentadas são justas e estão dentro dos parâmetros da Secretaria de Cidades e Integração Regional. “Combinei com o Dr. Paulo Aziz que vamos agendar um encontro em Belo Horizonte, percorrer as Secretarias, formatar os pedidos, elaborar projetos para captação de recursos e utilizar, de forma eficiente, os instrumentos de gestão e planejamento urbano para atender às demandas locais em questões de interesse entre o município e o Estado”, disse Davi Costa.
Participaram ainda do encontro, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Dr. Rodolfo Dornelas e o ex-vereador Eurico Mário.
Depois da reunião, Davi Costa, acompanhado do prefeito Paulo Aziz, compareceu ao local onde estava sendo realizada a Festa do Cavalo.