REUNIÃO COM PREFEITO NA CASA DE TÁBUAS

Uma importante reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira, 03 de abril, na Casa de Tábuas, contando com as presenças do Prefeito de Patrocínio do Muriaé, Dr. Paulo Aziz, do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Infraestrutura e Urbanismo, Dr. Rodolfo Dornelas, moradores Carlos Luz, Brôto e esposa Júlia, e Eurico Mário.
Na pauta, reivindicações para melhorias do lugar, como poço artesiano para servir à comunidade-Igreja e futuro Posto Médico, bem como limpeza da via urbana, manutenção do campo de futebol, reforma da quadra que vai servir para realização de eventos, festas, reuniões sociais (casamentos, aniversários, etc.).
O Prefeito, Dr. Paulo Aziz, ficou sensibilizado com as solicitações apresentadas e prometeu, já de início, fazer o poço artesiano e autorizou a Secretaria de Desenvolvimento a proceder ações com o objetivo de deixar o local bem estruturado para a Festa da Igreja que será realizada no dia 30 de abril.
O local, onde está a construção da antiga escola e que deve se transformar em um Posto de Atendimento Médico Dentário, encontra-se totalmente abandonado há quatro anos, causando mal-estar para os moradores e pessoas que passam pela comunidade.
“Vamos transformar esse local numa área onde possam ser realizados eventos variados, fazer deste prédio inacabado uma área digna para atender a região com médicos e dentistas e fazer da Casa de Tábuas, um cartão postal que seja referência no município. Vamos trabalhar prá isso. O que vi aqui hoje mostra o descaso que a administração passada teve com essa área que é do município e precisa ser preservada”, finalizou o prefeito Dr. Paulo Aziz.