Prefeitura incentiva participação de piscicultores em Expô Estadual

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através da Secretaria de Agricultura, está incentivando a atividade de Piscicultura Ornamental no município oferecendo total apoio na participação dos produtores na Exposição de Peixes Ornamentais que acontecerá durante a 57ª Exposição Agropecuária Estadual, em Belo Horizonte. O evento tem início hoje (1º de junho) e prossegue até domingo, 4, no Parque da Gameleira, na capital mineira.

A Prefeitura já contribuiu no transporte de aquários, prateleiras e mais de dois mil peixes produzidos no município para o local do evento, e contratou um ônibus para levar os produtores no próximo sábado (03/06) para visitarem o evento e participar da cerimônia de premiação.

Segundo o prefeito Dr. Paulo Aziz Daher, os piscicultores são muito importantes para o município, gerando renda através de uma atividade de agricultura familiar que aquece a economia, e que a ação visa dar visibilidade e criar oportunidades de novos conhecimentos e negócios. “Venho trabalhando em busca de parcerias que possam beneficiar a atividade importantíssima para o nosso município. A participação de piscicultores de Patrocínio nesta Exposição, que é uma das mais tradicionais do país,   dará uma referência para a organização de futuros eventos que serão realizados em nosso município”, finalizou o prefeito.

PISCICULTORES 1