PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 12/04/2017, na Academia da Saúde, a Cerimônia de Entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico de Patrocínio do Muriaé, de acordo com Lei Federal nº. 11.445/2007.
O evento que contou com a presença de gestores municipais, vereadores e munícipes, onde foi entregue o projeto finalizado será enviado à Câmara Municipal de Vereadores para análise e aprovação, sendo fundamental para que o município possa angariar verbas públicas para a realização dos projetos que abrangem tanto a questão do tratamento de esgoto quanto o descarte de resíduos sólidos (lixo).
Segundo o Prefeito, Dr. Paulo Aziz Daher, o projeto é de extrema importância, pois foca em um futuro sustentável de preservação de nosso meio ambiente e de nossos recursos naturais, garantindo a qualidade de vidas das gerações futuras de nosso município.