Últimas Notícias
PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 12/04/2017, na Academia da Saúde, a Cerimônia de Entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico de Patrocínio do Muriaé, de acordo com Lei Federal nº. 11.445/2007.
O evento que contou com a presença de gestores municipais, vereadores e munícipes, onde foi entregue o projeto finalizado será enviado à Câmara Municipal de Vereadores para análise e aprovação, sendo fundamental para que o município possa angariar verbas públicas para a realização dos projetos que abrangem tanto a questão do tratamento de esgoto quanto o descarte de resíduos sólidos (lixo).
Segundo o Prefeito, Dr. Paulo Aziz Daher, o projeto é de extrema importância, pois foca em um futuro sustentável de preservação de nosso meio ambiente e de nossos recursos naturais, garantindo a qualidade de vidas das gerações futuras de nosso município.
ADM 2017/2020, TRABALHANDO PARA O POVO!

plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (1) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (2) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (3) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (4) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (5) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (6) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (7) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (8) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (9) plano-municipal-saneamento-basico-prefeitura-municipal-patrocinio-muriae (10)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>