PEIXES DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ DEIXAM SUA MARCA EM EXPOSIÇÃO NA CAPITAL

o município no evento, disponibilizando transporte dos peixes e organizando uma excursão para o local do evento para que os piscicultores, juntamente com o Prefeito Municipal Dr. Paulo Aziz, o Vice-Prefeito Getúlio de Paula, o Secretário Municipal de Agricultura Ronaldo Pereira e funcionários da administração municipal pudessem participar da cerimônia de premiação e ver a força e visibilidade que a atividade vem ganhando.
O prefeito e seu vice foram convidados a compor a cerimônia de premiação e fizeram entregas de prêmios aos piscicultores, onde ao final da premiação o Prefeito Dr. Paulo Aziz recebeu de presente o maior prêmio conquistado pelos produtores do município, em reconhecimento ao apoio dado por sua administração, para ficar exposto no prédio da Prefeitura como símbolo da qualidade dos “PEIXES DE PATROCÍNIO” e aproveitou a oportunidade para parabenizar os organizadores do evento e falar da grande importância da atividade para nossa cidade.