OFICINA DE FOTOGRAFIA

Foi realizada na ultima quinta-feira, 20/04/217, no Espaço Cultural da CELT, a primeira aula da Oficina de Fotografia, que será realizada todas as quintas-feiras no horário das 18h às 19h com o fotógrafo Fausto Miranda.
No mundo conectado às redes sociais em que vivemos as fotos tornaram-se uma ferramenta muito importante para a divulgação e promoção de produtos, serviços e eventos. A iniciativa tem o objetivo de transmitir conhecimentos básicos de fotografia para que os alunos possam tirar fotos de maior qualidade possível com celulares, câmeras compactas ou profissionais.