ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através de sua secretaria Municipal de Desenvolvimento, Infraestrutura e Urbanismo, realizou a instalação de 3 braços de iluminação no Bairro da Gruta e 4 na comunidade da Casa de Tabuas, além da manutenção de toda a rede de iluminação pública de nossa cidade.
A ação foi realizada mediante a solicitação de moradores e tem o objetivo de contribuir para a segurança e a acessibilidade.
ADM 2017/2020, TRABALHANDO PARA O POVO

iluminacao-publica-patrocinio-do-muriae-prefeitura (1) iluminacao-publica-patrocinio-do-muriae-prefeitura (2)