FESTA NA COMUNIDADE DE CASA DE TÁBUAS

A festa em louvor a São José Operário, na Casa de Tábuas, que foi realizada neste ultimo domingo, dia 30/04/2017, foi um grande sucesso.
No evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, foram realizados encontro dos amigos da cavalgada, bingo e almoço beneficentes, leilões com prêmios doados por amigos da comunidade, e no fim da tarde Domingueira com Paulo Júnior.
A Secretaria de Saúde realizou aferições de pressão no local do evento.
As festas de nossas comunidades são muito importantes para o estreitamento dos laços comunitários e culturais, gerando um ambiente familiar de convivência alegre e extrovertido para todos.