ESTÓRIAS E ALEGRIA PARA A CRIANÇADA

Nesta ultima quarta-feira, dia 14/06/2017, os alunos da Escola Municipal Carmen Campos Cardilo encantaram-se com a presença do Instrutor do SENAR, João da Mata, que faz um lindo trabalho como palhaço e contador de estórias.
A iniciativa foi um pedido da Secretária da CELT, Silvane Maria, que foi prontamente atendido pelo artista, que estava ministrando o Curso de Artesanato em Fibras Naturais no Espaço Cultural, e recebeu total apoio da Secretaria Municipal de Educação e direção da escola, criando um momento de alegria, descontração, cultura e participação das crianças.
A administração municipal agradece e parabeniza este verdadeiro mestre das artes e do artesanato.