EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através de sua secretaria de Educação, realizou na ultima quinta-feira (04/05/2017), uma palestra sobre a Postura do Professor e a Gestão do Tempo.
O evento contou com a participação de professores da rede municipal de educação e alunos dos cursos de normal superior e pedagogia do nosso município, onde o palestrante Emiliano de Castro Nunes falou sobre a importância da aplicação das novas tecnologias e formas de comunicação eficientes no dia a dia, e como essas ações contribuem com o ensino e na relação aluno-professor.
Ao final da palestra houve a entrega de certificados.