DIA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A prefeitura de Patrocínio do Muriaé realizará, através de Sua Secretaria Municipal de Saúde, o dia de Vacinação contra a Gripe.
A ação acontecerá neste sábado (13/05) das 08h às 17h no Posto Municipal de Vacinação anexo ao Pronto Socorro Municipal (antigo hospital).
A intenção é atender pessoas que têm prioridade em receber a imunização mas têm dificuldade de comparecer aos serviço de saúde durante a semana.
Fazem parte do grupo de pessoas que pode se vacinar na rede pública: idosos, trabalhadores de saúde, crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, mulheres no período pós-parto, indígenas, população privada de liberdade, funcionários de presídios e pessoas com doenças crônicas. Neste ano, também foram incluídos neste grupo professores da rede pública e privada.