CURSO DE JARDINAGEM

O Curso de Jardinagem ministrado pelo professor Eduardo Baleia, através do SENAR, em parceria com o sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, chega nesta quinta-feira, dia 20/04/2017, ao seu ultimo dia.
O curso teve duração de quatro dias e beneficiou dez alunos com conhecimentos teóricos e práticos em: Conhecer os tipos de jardim, as plantas de interior e exterior, as necessidades das plantas de jardim, solo, adubação, plantio, irrigação, controle de pragas e doenças. Realização podas, corte de cercas vivas e gramas. Saber identificar equipamentos para jardinagem. Fazer orçamento e execução do serviço de jardinagem com postura profissional.
Durante o curso foi realizada a identificação e etiquetagem de plantas do jardim da Praça Getúlio Vargas.