CAPOEIRA: TRADIÇÃO, DANÇA E ESPORTE EM UMA SÓ ARTE!

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, através de sua Secretaria da CELT, está dando um grande apoio para a realização das aulas de capoeira.
As aulas serão realizadas pelo mestre Renan Castro, duas vezes por semana na quadra poliesportiva da Escola Municipal Carmen Campos Cardilo, nas segundas e quartas-feiras nos horários de 18h às 19h para crianças, e das 20h às 21:30h pra adultos.
Atenção: mesmo com o grande apoio da prefeitura será necessária uma pequena mensalidade no valor de 15 reais para a manutenção das aulas.
O professor estará nesta segunda-feira, dia 27/03/2017, no Espaço Cultural na Estação Ferroviária, das 13h às 17h para a realização das matriculas.

Capoeira: tradição, dança e esporte em uma só arte!