ATENÇÃO E CARINHO COM NOSSOS IDOSOS

A reunião do Grupo de Idosos do CRAS desta quarta-feira, dia 12/04/2017, contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Paulo Aziz Daher, que teve a oportunidade de conversar com os participantes do programa, esclarecer duvidas e falar sobre os projetos de diversas áreas que serão implementados pela administração municipal, principalmente nas questões de saúde, saneamento básico e qualidade de vida.
O convívio em grupos de idosos é um espaço importante para desencadear, tanto na pessoa idosa quanto na comunidade, uma mudança comportamental diante da situação de preconceito que existe nesta relação. Os grupos de convivência procuram fortalecer o papel social do idoso. Sendo assim, visando construir um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.