ALMOÇO DO SABER

Foi realizado nesta manhã de sábado, dia 25/03/2017, na Escola Municipal Carmen Campos Cardilo, o 1° Encontro de Alunos, Pais e Professores do 5°ano da Rede Municipal de Ensino.
O evento que foi realizado através da parceria entre SENAR-MG, Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, contou com a participação do Cabo Charles Eward, do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que realizou uma palestra sobre procedimentos de primeiros socorros e prevenção de acidentes, principalmente com crianças.
O Prefeito Dr. Paulo Aziz Daher destacou, como médico, a importância do primeiro atendimento, onde ações simples, tomadas de maneira correta e rápida podem salvar uma vida.
Após a palestra foi feita uma distribuição de brindes doados por comerciantes do município e servido um delicioso almoço para os participantes, onde os pais, alunos e professores puderam estreitar os laços de convivência comunitária dentro do ambiente escolar, neste evento que teve o objetivo de instruir sobre saúde e segurança.